WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Movimento fiscalizará a morosidade da Justiça

0

Uma das ações da ONG Movimento de Olho na Justiça será o levantamento de processos engavetados e sem resposta para a sociedade. Essa foi uma das decisões deliberadas na reunião do dia 10 março, no auditório do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa).

O encontro contou com a presença de médicos, advogados, estudantes, jornalistas, sociedade em geral e do fundador da ONG, o jornalista Pedro César Batista, que ressaltou a importância da participação popular na fiscalização das ações do Poder Judiciário. |É importante essa fiscalização da sociedade, pois não se sabe o que acontece no Judiciário. Precisamos exigir punição e acompanhar se as medidas são mesmo adotadas para todos, independente da classe e posição social|, comentou Batista.

O núcleo Pará da ONG também deliberou pela realização de um seminário que discutirá temas como a cidadania, direitos humanos e as ações da justiça. |Vamos mobilizar ainda mais a sociedade para a importância do poder judiciário ser célere, justo e para todos|, observou o médico Waldir Cardoso, diretor do Sindmepa.

Reunião de trabalho: no dia 17 de março ocorrerá a primeira reunião de trabalho do núcleo da ONG. A reunião acontecerá às 19h, no auditório do Sindmepa, e será aberta ao público.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará