WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Curso capacita médicos e enfermeiros

0

Devido à constante necessidade de atualização e aprendizado dos profissionais médicos e enfermeiros que trabalham com pacientes queimados no Estado, a Sociedade Brasileira de Queimaduras – Regional Pará (SBQ-PA) promoverá o Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado (CNNAQ), no dia 15 de agosto, no auditório da Unidade Reduto da Unimed Belém.

Segundo a presidente da SBQ-PA, Rogéria Fiorin Arruda, o curso abrangerá vários temas relacionados à melhoria no atendimento de pacientes com queimaduras e a melhor interação da equipe de médicos e enfermeiros que trabalham nessa área. |O curso trará dois renomados especialistas, de renome internacional, para ministrar as palestras e após o curso terá uma avaliação para que o certificado, reconhecido nacionalmente, seja entregue|, declarou Rogéria.

Para o Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), a iniciativa é importante e atende a necessidade da educação médica continuada no setor de queimados do Pará. |Apoiamos a iniciativa e incentivamos a participação da categoria, pois a constante atualização profissional é fundamental para que o médico se mantenha no mercado de trabalho|, afirmou João Gouveia, diretor do Sindmepa.

Serviço – Para participar do CNNAQ o profissional precisa depositar o valor de R$ 140,00 na conta da SBQ no Banco Real, número: 2005342-1, agência: 1204 e levar o comprovante na sede do Sindmepa, na rua Boaventura da Silva nº 999, para confirmar a inscrição e receber o material do curso. As vagas são limitadas.

 

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará