Jornada de Dermatologia traz as últimas novidades na área

Entre os dias 20 e 22 de junho acontece a XXXII Jornada Norte – Nordeste de Dermatologia, em Manaus, que trará uma vasta programação científica, além de um programa completo com as últimas novidades e tratamentos na área dermatológica.

O curso tem como objetivo fornecer informações de modo fácil e que possam ser aplicadas no dia a dia dos consultórios médicos. Dentre as novidades em Dermatologia Tropical apresentadas durante os três dias estão: Laser, Dermatologia Sanitária, Psoríase, Oncologia cutânea, entre outros. Cada tema abordado será apresentado por profissionais renomados no assunto.

A XXXII Jornada Norte – Nordeste de Dermatologia é promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional Amazonas e sua programação completa e inscrições podem ser conferidas através do site: www.nnedermato2013.com.br