Sindmepa participa de Seminário Estadual Influenza

O Sindicato dos médicos do Pará participou hoje do Seminário Estadual Influenza: Prevenção e Manejo Clínico, que teve como objetivo atualizar os profissionais da saúde sobre os protocolos de tratamento da síndrome gripal para melhorar o atendimento nas Unidades de Saúde e garantir a redução de agravos e mortes por conta da doença.

Os principais assuntos destacados no seminário foram: A distinção entre os casos de Síndrome Gripal e Síndrome Gripal Aguda Grave, Os fatores de risco, sinais de agravamento e tratamento também foram abordados. Confira a versão do protocolo de tratamento em PDF aqui: