WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Diretoria executiva da FENAM define próximos passos do movimento

0

A Federação Nacional dos Médicos (FENAM) realizou nesta última quarta-feira (07), em Brasília, a reunião da Diretoria Executiva, com aproximadamente mais de 40 participantes. Durante o encontro, foi discutido internamente o calendário de lutas da entidade, as próximas ações contra os vetos da Lei do Ato Médico e contra a Medida Provisória 621, a avaliação financeira da arrecadação e gastos da entidade e os 40 anos da FENAM.

Na reunião, entre as propostas, ficou definido que futuras mudanças no currículo médico devem receber análise detalhada e minuciosa das comissões competentes e da academia de medicina. Além disso, os participantes discutiram estratégias para o enfrentamento da crise na saúde

Ao final do encontro, ficou estabelecida a realização de Congresso Médico, reunião da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo no próximo dia 30 de novembro, na capital do Rio de Janeiro. Na ocasião, também será celebrado os 40 anos da entidade.

Participaram desta reunião a diretoria da FENAM, o conselho fiscal, os presidentes das federações regionais e representantes das confederações e de sindicatos.

Com informações da Fenam

 

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará