WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Privatização da Santa Casa. Porteira aberta

0

O governo já está chamando o novo hospital da Santa Casa de Hospital Estadual Materno Infantil Almir Gabriel. Nada contra a homenagem. O governo diz que a gestão por OS não é sinônimo de privatização. Simulou uma reunião com funcionários da Santa Casa, de sua clack. Tudo isso para tentar justificar a privatização da Santa Casa.

Aos funcionários que roeram os ossos no antigo hospital restam somente péssimas condições de trabalho, remuneração ridícula e assistir o funcionamento da “nova Santa Casa” com melhores condições de trabalho, melhor remuneração e a escolha política dos funcionários, pois estão excluídos do processo por serem funcionários públicos. O governo realmente não vai privatizar a Santa Casa. Vai privatizar o Hospital Materno Infantil Almir Gabriel.

A Associação dos Funcionários da Santa Casa, em conjunto com o Sindmepa, marcou Assembleia Geral para a próxima sexta-feira, às 10h, no auditório da instituição para conversar com os funcionários legítimos da Santa Casa com os quais o governador não conversou.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará