Cerimônia marca entrega de registro de novos médicos

Mais de cem médicos, formados pelo Cesupa e UEPA, receberam seus registros do Conselho Regional de Medicina hoje (8), na sede do CRM Pará. Durante a cerimônia de entrega das carteiras, representantes do CRM e do Sindmepa saudaram os recém-formados, desejando sorte e sucesso na carreira que se inicia, além de algumas orientações importantes para a vida profissional dos mesmos.

P1090186menor

Pelo Sindicato dos Médicos do Pará, o diretor Mauricio Vulcão parabenizou os novos médicos e orientou que os profissionais não se submetam a nenhum tipo de situação de trabalho desagradável, “o Sindmepa está a inteira disposição de vocês [médicos] para qualquer tipo situação”, disse.

Para apresentar o sindicato de uma forma mais ampla, o diretor também exibiu um vídeo mostrando aos recém-formados o papel do Sindmepa e todas as vantagens em ser um associado, que vai desde descontos em planos de saúde a assessoria jurídica.

O Sindmepa também está preparando um happy hour para comemorar este momento tão importante na vida do profissional. A comemoração será nesta sexta-feira (9)  às 17h, na sede do Sindicato. O convite também se estende aos familiares.