WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

RESPOSTA À NOTA DA FENAM

0

Na data de hoje, 23/04/2015, a atual diretoria da Fenam, inebriada pelo suposto poder, fez publicar nota paga no jornal “O Diário do Pará” para rechaçar a criação da Federação Médica Brasileira. A nota, ainda, de forma descortês e desinformada, ataca diretores da Federação Médica da Amazônia (Femam)

O Sindicato dos Médicos do Pará e a Femam, entidades regularmente constituídas e legítimas, em respeito a categoria médica brasileira informam:

  1. A Federação Médica da Amazônia está plena e legalmente fundada;
  2. Por força constitucional, o princípio da liberdade sindical consiste na faculdade que possuem os empregadores e os obreiros de organizarem e constituírem livremente suas entidades;
  3. O esforço e a criação da Federação Médica Brasileira é a resposta dos principais sindicatos de médicos do Brasil ao golpe perpetrado pelo atual presidente da Fenam e a falta de representatividade dessa entidade.

Por último e, considerando haver assuntos mais importantes para a categoria médica, damos por encerada a discussão e voltamos ao trabalho, na luta permanente pela dignidade do médico.

Diretoria Colegiada

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará