WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Situação do HPSM preocupa entidades

0

O incêndio no PSM da 14 de Março foi tema de uma reunião, nesta manhã, entre o Sindmepa, o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaúde) e a Associação dos Servidores da Saúde no Município de Belém (Assesmub).

Durante a reunião, que aconteceu na sede do Sindmepa, as entidades discutiram como ficará a situação dos funcionários do HPSM, já que apenas a UTI está funcionando e o processo de recuperação do prédio ainda não possui prazo determinado para acontecer. Alguns funcionários estão sendo remanejados para a Santa Casa, PSM do Guamá e para a UPA de Icoaraci, o que gera transtornos de várias ordens para os funcionários.

Ainda nesta tarde, o diretor de comunicação do Sindmepa, Wilson Machado, o representante do Sindsaúde, José Ribamar; e a presidente da Assesmub, Rosana Maria Rocha iriam tentar uma reunião com o presidente do HPSM Mário Pinotti para discutir a situação dos mais de 1.100 funcionários do local e o atendimento da população que procura o hospital de urgência e emergência da 14.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará