Inscrições para 1ª Corrida e Caminhada da Saúde já estão abertas

Já estão disponíveis as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada da Saúde, que acontecerá no próximo dia 04 de outubro. O evento é promovido pelo Sindicato dos Médicos do Pará em parceria com o Sindicato dos Estabelecimentos dos Serviços de Saúde do Estado do Pará (Sindesspa).

A corrida e caminhada têm como objetivo difundir a prática da atividade física na comunidade e favorecer o intercâmbio cultural e esportivo. Poderão participar homens e mulheres com idade mínima de 18 anos.

A Corrida da Saúde terá 10 quilômetros de distância. Já a caminhada terá um percurso de 5 quilômetros. As duas modalidades terão saída e chegada em frente ao prédio do Sindmepa. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.chiptiming.com.br . Cadeirantes, idosos e Portadores de Necessidades Educacionais Especiais – PNEEs devem fazer as inscrições presencialmente com a apresentação da carteira da classe, no Sindmepa.

Durante a prova será adotado o sistema eletrônico do “CHIP”. Para validar o tempo de prova durante a chegada, o participante deverá estar com o número fixado na altura do peito e com o chip fixado no tênis.

Serão premiados três participantes da categoria masculina e três da categoria feminina que fizerem a prova em menor tempo. A premiação será distribuída da seguinte forma: R$ 1.000 para o primeiro lugar; R$ 500,00 para o segundo colocado e R$ 300,00 para o terceiro lugar. As premiações por categoria se concretizarão com a entrega de troféus para os três primeiros colocados nas categorias Médicos, Cadeirantes e Portadores de Necessidades Educacionais Especiais – PNEEs (Masculino e Feminino).

1. BOA TARDE!

GOSTARIA SE POSSIVEL QUE FOSSE DIVULGADO O PERCURSO COM OS NOMES DAS RUAS, POIS SO O MAPA NAO ESTA BEM DETALHADO. PRINCIPALMENTE NO TRECHO QUE FINALIZA A PEDRO MIRANDA, QUE ME DEIXOU COM DUVIDA.

DESDE JA AGRADECO E AGUARDO POR RESPOSTA.

• O percurso será este:
      Saída da frente do Sindicato dos Médicos, Boaventura da Silva, 14 de março, Domingos Marreiros, José Bonifácio, Duque de Caxias, Dr. Freitas, Pedro Miranda, Wandenkolk, Boaventura da Silva