WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Ultimas vagas para o curso de Gestão Estratégica em Hospitais e Clínicas

0

Ainda estão abertas as inscrições para o curso de MBA – Gestão Estratégica em Hospitais e Clínicas, da Dalmass. O Curso foi estruturado para promoção e estímulos para novas Estratégias em Gestão Hospitalar e Clínicas, visando ao aprimoramento dos processos jurídicos, financeiros, operacionais, administrativos e de marketing. Médicos associados ao Sindmepa têm direito a 20% de desconto nas mensalidades do curso.

“Independente do setor de atuação, público ou privado, a busca pela vantagem competitiva entre as organizações é constante, mas este alcance passa por mudanças de postura gerencial, rompimento dos paradigmas, estilos de liderança, logística, custos, processos e capacitação constante dos profissionais que compõem a equipe da organização”, ressalta Damiana Santos, coordenadora do curso.

Além de ter foco estratégico, o curso aborda ainda as práticas e atividades rotineiras do administrador hospitalar e clínicas, em sua realidade profissional, com linguagem de fácil assimilação para profissionais com formação assistencial ou pouco familiarizados com técnicas e termos específicos da gestão.

O curso tem previsão de início para o mês de setembro de 2015 com carga horária de 480 horas. As aulas são 100% presencias e acontecerão na sede do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), na rua Boaventura da Silva, 999, entre 14 de março e Generalíssimo Deodoro, bairro do Umarizal. Haverá também formação de turmas nos municípios de Santarém e Marabá.

Dentre as disciplinas abordadas estão Gestão dos Recursos Humanos / Coaching; Aspectos Jurídicos em Saúde; Empreendedorismo em Saúde; Sistemas Integrados de Operadoras de Saúde e Sus; Avaliação, Controle e Auditoria em Hospitais e Clínicas; entre outras.

Para mais informações, basta ligar nos números:  98108-9067 / 3249-2137 / 3249-7282, ou enviar mensagem para o seguinte email: dalmass@dalmass.com

 

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará