Curso de Francês será ministrado no Sindmepa

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso de Francês destinado especificamente para médicos.

O curso terá carga horária de 3h semanais para iniciantes, totalizando 60 horas de aulas. Para os demais níveis é oferecida uma carga horária de 54 horas.

O método de ensino que será utilizado durante as aulas é o Alter Ego+ que promove a aprendizagem do aluno por meio de uma abordagem ativa, avaliação compartilhada e do desenvolvimento da autonomia do aluno.

O curso completo compreende 11 níveis, sendo que os seis primeiros níveis já permitem uma comunicação simples e coerente de situações do dia a dia que possibilitam a descrição de acontecimentos, experiências, aspirações e objetivos em francês.

Médicos sindicalizados no Sindmepa e seus dependentes terão 50% de desconto nas mensalidades.