Campanha de sindicalização 2016. A hora é agora

A campanha de sindicalização do Sindmepa é contínua. Quem se associa, além de obter segurança e assessoria jurídica gratuita, tem descontos que vão até 55% no Plano de saúde Unimed. E mais, quem ingressa no período de 1 a 30 de março, entra no plano sem carência, o que vale para o médico e seus dependentes. Venha para o Sindmepa em 2016. A hora é agora.

Além do plano de saúde, uma série de outros benefícios são conquistados pelo médico sindicalizado. Uma rede de parceiros que inclui plano odontológico, seguro de vida e previdência privada, até cursos de especialização e descontos em academias de ginástica, fazem parte do pacote de benefícios do sindicalizado.

Anuncio_Sindmepa

Além disso, o Sindmepa dispõe de assessoria jurídica nas esferas da justiça cível, estadual e federal, penal, trabalhista e administrativa, além de assessoria especializada na defesa de médicos junto ao CRM-Pará. Já são mais de 2000 médicos usufruindo desses e outros benefícios. Entre nessa rede você também. Sindicalize-se agora: http://127.0.0.1/sindicalize-se/

Nossos contatos:

Silvania Batista – consultora de sindicalização

(91) 98194-2521/98867-0689

Whatsap: 98895-3102

(91)3224-3096/3683/7902/

99989-3486/98895-3103

email: sindmepa@gmail.com

Para casos de regularização: (91) 98491-1218 ou pelo endereço: diretoriasindmepa@gmail.com