WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Médicos de Santarém agora também têm descontos do CCBEU

0

O CCBEU está com descontos de 20% nos cursos regulares de Belém e agora, também, em Santarém para médicos sindicalizados aos Sindmepa e seus dependentes. O convênio de parceria firmado com o Sindmepa vale para os cursos regulares realizados na própria escola e para turmas específicas montadas exclusivamente por médicos.

A parceria com o Sindmepa já estava valendo desde o ano passado para médicos que moram em Belém, mas devido à grande procura, o acordo de parceria foi estendido aos associados de Santarém, onde estão registrados 288 médicos, segundo o CRM-Pará.

Em Belém, já está em andamento uma turma com aulas específicas para profissionais da medicina, ministradas uma vez por semana, no próprio sindicato.

O curso tem como foco as atividades de conversação e inglês técnico. O objetivo é preparar os profissionais para se expressar na língua inglesa usando termos da área em que atuam. O método de ensino que aplicado é chamado de “Sheltered Immersion”, e faz com que os alunos sejam imersos no ambiente da língua inglesa e interajam entre si utilizando exclusivamente o inglês. 

Tarefas cooperativas e colaborativas, interação do inglês com arte, cultura e outras disciplinas de conhecimento do público alvo, são apenas alguns dos recursos utilizados ao longo do curso. Uma segunda turma exclusiva de médicos está em fase de composição em Belém.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará