Federação Médica Brasileira na CNPL

O presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, acompanhado pelo tesoureiro-geral, Francisco Antônio Feijó e da assessora jurídica e sindical, Zilmara Alencar, recebeu na tarde desse dia 14/1, na sede da entidade, em Brasília, a uma comitiva da Federação Médica Brasileira – FMB, composta pelo presidente, dr. Waldir Cardoso, pela vice-presidente , dra. Janice Painkow e pela secretária-geral, dra. Malu Davi.

A reunião seguiu a pauta de estreitamento de relações entra as entidades e reconhecimento das ações em comum. Em discussão as principais demandas do movimento sindical das profissões liberais brasileiras, bem como estratégias de encaminhamento e acompanhamento das políticas trabalhistas e de saúde pública no País.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL