FMB organiza encontro de assessorias de comunicação de sindicatos brasileiros

Convite Encontro Assessores Comunicacao

A Federação Médica Brasileira (FMB) recepcionará no dia 3 de março, em Brasília, jornalistas das assessorias de comunicação de sindicatos brasileiros, na Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), em Brasília, Distrito Federal. De acordo com o secretário de Comunicação da entidade, Cyro Veiga Soncini, a proposta é alinhar as formas de comunicação dos sindicatos com a entidade como forma de fortalecer a divulgação das atividades.

O presidente da FMB, Waldir Cardoso irá proferir a abertura do evento, que objetiva realizar uma integração entre os diversos profissionais de comunicação que compõem a entidade médica. Para que os jornalistas possam compartilhar de suas atividades, serão apresentados cases produzidos pelos Sindicatos de Médicos do Acre, Pernambuco, Pará, São Paulo e Santa Catarina. No segundo momento do evento, a empresa que gerenciará a comunicação social da FMB apresentará a proposta de trabalho.

O site e as redes sociais também serão apresentados neste evento. “Alinhar os discursos nesse início é fundamental para que fortaleçamos a categoria em nível nacional. E isso passa obrigatoriamente pela comunicação e bom entrosamento dos profissionais responsáveis por esta área”, finaliza Cyro.