Sindmepa reafirma parceria com a Sopape

Nesta quarta-feira, 03, o Sindmepa participou de um encontro promovido pela Sociedade Paraense de Pediatria (Sopape) para agradecer ao apoio dos parceiros da instituição. O Encontro com os Amigos da Sopape foi no espaço Darueira, o centro de treinamento da Sociedade, que fica na rua dos Pariquis. O Sindmepa foi representado pelo diretor João Gouveia.

Além do Sindmepa participaram do encontro de amigos representantes do CRM-Pará, Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará, Santa Casa de Misericórdia, Sespa, Nestlé e Macêdo Hospitalar.

Durante o evento, a ex-presidente da Sopape, Rejane Cavalcante, fez um breve relatório das atividades do mandato que findou, do quadriênio 2012/2015. Em seguida a nova presidente, Wilma Hutin, agradeceu a todos e disse que esperava contar com as parcerias para sua gestão continuar tocando os projetos da sociedade que são de interesse da saúde pública.

O diretor do Sindmepa, João Gouveia, disse que o sindicato permanece à disposição da entidade para ajudar no que for preciso, dentro das atividades científicas, culturais e sociais e, principalmente, na defesa profissional, tanto no setor público quanto no privado. Colocou à disposição os serviços da instituição e suas ferramentas de divulgação e marketing para ajudar a dar visibilidade às ações da Sopape.