Sindmepa levará simpósio ao XVIII Congresso Médico Amazônico

Entre os dias 24 e 27 de abril acontece o XVIII Congresso Médico Amazônico, evento voltado para a área da saúde e que tem como objetivo possibilitar a troca de conhecimentos científicos e o desenvolvimento de estratégias sólidas que possam contribuir para a solução dos problemas de saúde do cidadão brasileiro.

Com o tema “A Contribuição dos Profissionais de Saúde nos 400 anos de Belém”, o congresso contará com uma extensa programação que envolve cursos, palestras e trabalhos científicos que devem contribuir para gerar conhecimento para cada participante.

Ao longo do dia 26 de abril (terça-feira), o Sindicato dos Médicos do Pará irá oferecer cinco conferências com temas como: “precarização no trabalho médico. Como evitar ser explorado? ”, “Alternativa de vínculo de trabalho. Como escolher entre vínculo como pessoa física ou pessoa jurídica” e “Condições de trabalho versus saúde do Médico”. Um tablet será sorteado ao final de cada conferência e, além disso, o médico que se sindicalizar no stand do Sindmepa, instalado durante os quatro dias do congresso, também irá concorrer ao sorteio de um tablet.

A programação completa do evento pode ser conferida aqui: http://www.congressomedicoamazonico.com.br/programacao.php