WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Descontos para sindicalizados no XVIII Congresso Médico Amazônico

0

O Sindmepa e a Sociedade Médico-Cirúrgica fecharam uma parceria para oferecer inscrições subsidiadas a médicos que desejem participar do XVIII Congresso Médico Amazônico, realizado a cada dois anos na capital paraense. Em 2016, o evento terá como tema central “A contribuição dos profissionais da saúde nos 400 anos de Belém”, com programação que segue do dia 24 a 27 de abril, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

No dia 27 de abril, o Sindicato dos Médicos do Pará irá realizar três conferências e uma mesa redonda, com objetivo de discutir a precarização no trabalho médico, alternativas de vínculo de trabalho e a saúde do profissional médico. Cada discussão será seguida de um debate interativo com o público.

xvii_congresso-medico-amazonico

XVIII Congresso Médico Amazônico promete mais interação

A comunidade médica terá oportunidade de participar de cursos, mesas redondas, oficinas, palestras e simpósios, divididos em três eixos: acadêmico, multiprofissional e especialidades, debatidos em cada dia do Congresso. A décima oitava edição também promete ser diferente. Segundo a comissão organizadora, o evento terá maior aproximação entre especialistas e participantes, a fim de envolver o público com as várias área da saúde. Um tema em comum será colocado em roda para que diversos especialistas conversem sobre, criando um elo de ligação profissional entre os diferentes assuntos.

As inscrições de médicos para o XVIII Congresso Médico Amazônico devem ser feitas na sede do Sindmepa (Boaventura da Silva, 999), de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, de 8h às 17h. O valor para sindicalizados é de R$ 250 e para médicos residentes sindicalizados R$ 220.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará