FMB contra a corrupção

A Federação Médica Brasileira se posiciona contrária a qualquer forma de corrupção em todos os níveis, independente da matiz partidária, acreditando que a sociedade brasileira saberá encontrar os seus caminhos dentro do Estado Democrático de Direito, sem recorrer à violência, nos marcos da Constituição Federal, onde, nenhum cidadão está acima da lei.

O combate à corrupção precisa ser um novo e sólido capítulo a ser escrito na história do nosso País e para que essa nova história fique para sempre registrada, precisamos enfrentar a crise social, política e econômica instaladas.

A Federação Médica Brasileira recomenda aos médicos de toda a Nação, de acordo com as suas convicções, a acompanhar este importante momento da vida nacional.

Brasília, 4 de março de 2016.

Federação Médica Brasileira