Belém recebe Congresso Médico Amazônico

Iniciou no último domingo (24), no Hangar, o XVIII Congresso Médico Amazônico que tem como tema “A Contribuição dos Profissionais de Saúde nos 400 anos de Belém”.  O evento, voltado para a área da saúde, tem como objetivo possibilitar a troca de conhecimentos científicos e o desenvolvimento de estratégias sólidas que possam contribuir para a solução dos problemas de saúde do cidadão brasileiro.

Uma extensa programação que envolve cursos, palestras, mesas redondas e trabalhos científicos com temas sobre saúde tem contribuído para gerar mais conhecimento aos congressistas.

IMG-20160425-WA0028

Stand do Sindmepa no XVIII Congresso Médico Amazônico

O Sindmepa participa do Congresso Médico Amazônico com dois estandes e realiza, amanhã (26), um simpósio, das 8h às 17h, com várias palestras, debates e mesas redondas. Ao final de cada palestra, será sorteado um tablet aos participantes. Também será sorteado um tablet entre os médicos que fizerem a sua sindicalização no stand do sindicato dentro do congresso.

O evento segue até o dia 27 de abril.