Nota de Repúdio do Sindmepa

O Sindmepa repudia a atitude do Sr. Juranduy Soares Granjeiro, Secretário Municipal de Saúde de Parauapebas, que em entrevista em rádio colocou toda a culpa do caos financeiro da saúde pública do Município nos servidores municipais da saúde. Ainda alegou que está fechando o Pronto Socorro Municipal e reduzindo o atendimento dos postos de saúde para melhoria do atendimento população.

Em reunião extraordinária ontem à tarde (20), no Conselho Municipal de Saúde, com a presença de representante do Sindmepa, ficou deliberado  que todas as decisões da Gestão serão denunciadas às instâncias judiciais para providências cabíveis.

Diretoria colegiada