WhatsApp: (91) 98895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386

Comissão de combate ao escalpelamento discute fluxo de atendimento

0

A Comissão Estadual de Enfrentamento aos Acidentes com Escalpelamento (CEEAE) reuniu-se na manhã desta sexta-feira (04), no Sindicado do Médicos do Pará (Sindmepa), para atualizar as informações sobre o fluxo de atendimento, exames, procedimentos cirúrgicos e órteses de assistência às vítimas. No mês passado, foi registrado o quinto caso de acidente com escalpelamento nos rios da Amazônia, uma moradora de Anajás, na ilha do Marajó.

img-20161104-wa0000

A comissão – da qual fazem parte doze entidades, inclusive o Sindmepa – aguarda a publicação da portaria atualizada com a composição da Comissão, que deve ser encaminhada para as entidades parceiras. Entre as abordagens de combate ao escalpelamento estão as ações de fim de ano – Natal e Ano Novo – previsto para o período de 19 de novembro a 20 de dezembro.

A próxima reunião está marcada para o dia 02 de dezembro, às 9h, no Sindmepa, para o fechamento das ações de fim de ano, lançamento do balanço de 2016 e confraternização de encerramento dos trabalhos da comissão.

 

 

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará