Afiliado a:

O VIII Congresso Nacional das Profissões Liberais “O Profissional Sustentável Transforma – Construindo o Futuro” definirá, entre os dias 16 e 18 de maio, em Brasília/DF, os rumos e metas de trabalho da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) para o quadriênio 2017-2020, em defesa dos profissionais liberais em todo o país. Nesta edição, o Congresso será norteado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), com foco no desenvolvimento social, político e sustentável. A programação também prevê uma avaliação de conjuntura do atual cenário político e econômico do Brasil.

Cerca de 400 profissionais liberais, representantes de diversas categorias de profissionais liberais em todo o território nacional deverão participar do evento.  Durante três dias serão propostas ações voltadas para reduzir a desigualdade social no Brasil e tornar o bem-estar da população mais digno.

Posse Diretoria 2017-2020

Na solenidade de abertura do VIII Congresso, no dia 16 de maio, às 19h, será realizada a cerimônia de posse da diretoria eleita da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) para a gestão 2017-2020.

VIII Congresso Nacional das Profissões Liberais

Data: de 16 a 18 de maio