Sindmepa e Fapespa acertam parcerias

Os diretores do Sindmepa Waldir Cardoso e Wilson Machado, estiveram reunidos na última terça-feira (23) com o presidente da Fapespa (Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas), Eduardo Costa, para discutir parcerias institucionais e a participação do Sindmepa no Boletim da Saúde, que será lançado em breve. Na ocasião, foi acertada uma visita ao prédio do sindicato para a próxima terça-feira, 30.

O Boletim da Saúde no Estado do Pará visa contextualizar as políticas públicas e visualizar a cobertura de saúde no nível da atenção básica e especializada além da saúde suplementar; apresentar a distribuição de infraestruturas da área por nível de atenção; bem como acompanhar os principais índices de morbidade e mortalidade infantil e materna para o estado do Pará e Região de Saúde. O produto fornece informações com conteúdo analítico e atualizado a formuladores e gestores governamentais; atores sociais e políticos; e estudiosos e avaliadores com interesse nas políticas de Saúde.

Com Informações: Fapespa