Nota de repúdio

Inadmissível! Falta de respeito com os médicos do Pará o salário do PSS (processo seletivo simplificado) para contratação temporária de médicos para o hospital Ophir Loiola. Além de não promoverem concurso, que foi substituído por esse tal PSS, não oferecem a remuneração digna para contratar Médico Nefrologista e Médico do Trabalho. Para carga horária de 30 horas, oferecem o valor irrisório de R$ 1.804,28. Um absurdo que merece todo o nosso repúdio. O Sindicato dos Médicos do Pará não recomenda à categoria a participação nesse PSS. Por mais respeito pelo médico paraense. Pelo plano de cargos e salários. Pela qualidade no atendimento do SUS. Não ao PSS do HOL.

Diretoria Colegiada