Afiliado a:

Sindmepa volta ao horário normal de funcionamento

O atendimento presencial do Sindmepa retorna na próxima terça-feira, 1°, no horário comercial de 08h às 18h, de segunda a quinta-feira, e sexta de 08h às 17h. O prédio do Sindmepa fica localizado na rua Boaventura da Silva, 999, no centro de Belém. Durante a visita é indispensável o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel. Se preferir, os demais canais de comunicação continuam disponíveis para atendimento como o telefone 3224-3096 e o e-mail sindmepa@gmail.com.

Já as atividades culturais presenciais como Cineteatro e as Quartas musicais continuam suspensas por tempo indeterminado, seguindo as recomendações de distanciamento social no combate à covid-19. Acompanhe as dicas de filmes, shows gravados e as lives das Quartas musicais pelas redes sociais do Sindmepa ou faça parte da lista de transmissão no Whatsapp. É só enviar uma mensagem para: 98895-9355.